BOAS VINDAS

BOAS VINDAS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS

KANÁRIO MÓVEIS e ELETRODOMÉSTICOS
VISITE O NOSSO SHOW ROOM E TENHA CERTEZA DE QUE A SUA CASA VAI TER O MELHOR EM MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS! MACARANI - BA CEL: 773274-2814

BUTECO VIP

BUTECO VIP

REDE FRUTI-FRIOS.

REDE FRUTI-FRIOS.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PARABÉNS? Em Macarani, Prefeito faz aniversário e dá bolo nos funcionários, que estão sem receber salários.

Nesta quarta-feira 07 de novembro, o Prefeito de Macarani, Miller Ferraz, esteve comemorando mais um ano de vida, e , é claro deve ter recebido muitos votos de felicidades, muitos rapapés e salamaleques dos seus funcionários que estão de bem com a vida porque estão com o burro na sombra.
Mas com certeza deve ter sido também mais um dia de cão para aqueles que não fazem parte desse seleto grupo de felizes. Aqueles que estão há três meses sem receber salários (contratados) e também os concursados e efetivos que até hoje, ao iniciarmos essa matéria não haviam recebido o que tem de direito.
Azedos também estão com certeza aqueles que tem empréstimos consignados a pagar na Caixa, Banco do Brasil ou Bradesco e que sabem que vão receber (quando receber), o salário com a parcela descontada e no dia seguinte a instituição financeira irá avisá-los de que o nome está sendo negativado porque a Prefeitura não repassou a parcela.
É claro que os familiares e amigos do Cidadão Miller Ferraz, não tem nada com isso, e seguindo a tradição social deram merecidamente ao esposo, filho, pai e irmão amado todo o carinho que ele merece. Mas, e o próprio Cidadão, que foi eleito Prefeito prometendo cuidar do povo e da cidade, será que conseguiu expressar felicidade?
O fato é que: nesta quinta-feira 08 de novembro, descontando um feriado e um sábado e domingo, chegamos ao quinto dia útil do mês, dia em que termina o prazo da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) para que toda folha de pagamento esteja quitada.
Só para lembrar: há dois anos, quando a gestão anterior nesta mesma época já havia pagado os servidores no dia 31 de outubro ou antes, o Prefeito eleito garantia que pagaria sempre dia 25, vamos esperar porque ainda é 08 de novembro apressados servidores.